Ações de orientação e fiscalização seguem ocorrendo e evitando aglomerações em Jacareí

No último fim de semana, ocorreu mais uma Operação Integrada, que reuniu Vigilância em Saúde, Guarda Civil e Polícia Militar, em Jacareí, com o objetivo de combater a aglomeração nesta fase mais restritiva do Plano São Paulo de combate à pandemia. No total, foram feitas 57 rondas na cidade, resultando em ação de orientação a 122 pessoas. Não foi necessária nenhuma apreensão.

Lacrada

Uma adega foi lacrada na noite de quinta-feira (11), no município, por descumprir regras de legislação sanitária e de posturas. O estabelecimento já havia sido notificado e interditado outras vezes por órgãos de fiscalização municipal. A medida ocorreu durante uma operação conjunta da Vigilância em Saúde e Fiscalização de Posturas, com apoio da Guarda Civil Municipal e Força Tática da Polícia Militar.

Legenda: Viatura da GCM de Jacareí