Ações da Prefeitura em comemoração ao Dia das Mães movimentam a cidade

No último sábado (13), as mães ganharam uma homenagem especial. O Pátio dos Trilhos, praças Conde Frontin e do Rosário e Mercado Municipal foram palco de uma série de ações da Prefeitura, com direito a apresentações musicais e entrega de rosas.

Os locais contaram com shows das cantoras Jô Holtz e Tânia Reis, medição de pressão arterial e teste de glicemia e orientações sobre serviços prestados pela prefeitura, SESC e SENAC, além de brinquedos infláveis e pinturas faciais​​​​.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, ressalta a importância do evento na fomentação da economia local, o dia das mães é considerado o segundo dia mais importante para o comércio, por isso a Secretaria de Desenvolvimento Econômico buscou alternativas para atrair mais consumidores para o comércio de Jacareí”, completou.

O evento foi uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Associação Comercial e Industrial de Jacareí e do Sincomercio.

(Victor Copola/PMJ)