Acessibilidade e segurança! Viela ao lado de escola estadual, no Bairro Bandeira Branca II, recebe pavimentação, escadaria e iluminação

Escutar áudio do texto

Importante rota de acesso para estudantes e moradores do Bandeira Branca II, a viela que liga o Conjunto Habitacional com a parte mais baixa do bairro está em fase final de obras, com pavimentação da escadaria, nivelamento, iluminação em LED e implementação de todos os itens de segurança e acessibilidade.

“O trecho em declive foi todo planejado, trazendo para bairros mais distantes o mesmo padrão de excelência que implementamos no centro histórico. Esta rota atende, especialmente as crianças e jovens da Escola Estadual Maria de Lourdes Vilela, que margeia a viela, além dos moradores dos prédios, ficando muito mais seguro para todos” disse Edinho Guedes, secretário de Mobilidade Urbana de Jacareí.

Tecnicamente, a viela une a rua Dra. Thalita Monique Toledo Morais e a rua Mário de Siqueira Cardoso e, por sua posição estratégica, foi sendo cada vez mais utilizada pela população. Foi também, a partir desta escuta das falas dos munícipes, que a SEMOB estudou o trecho e atendeu a reivindicação, incorporando de vez ao dia a dia do Bandeira Branca aquele acesso.

Legenda: Viela no Bairro Bandeira Branca II recebe pavimentação, escadaria e iluminação


LEIA MAIS