Ação integrada do COI e COPOM resulta na recuperação de carro roubado e prisão dos envolvidos

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal de Jacareí, Polícia Militar, com o Helicóptero Águia, e apoio do COI (Centro de Operações Integradas) resultou na recuperação de um veículo que havia sido roubado na manhã de segunda-feira (26).

O roubo de um veículo na região do bairro Santo Antonio da Boa Vista foi comunicado ao COPOM e a informação foi repassada às forças de segurança de Jacareí. Durante ronda, algumas horas depois, uma viatura da GCM acabou se deparando com o veículo roubado, na região da Cebrace.

Com auxílio do COI (Centro de Operações Integradas), de Jacareí, e da Polícia Militar, os guardas municipais iniciaram a perseguição. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata. O Helicóptero Águia, que auxiliava na operação, sobrevoou a mata e mapeou o roteiro da fuga, para que as viaturas fizessem o cerco. Os suspeitos foram presos e o carro recuperado.

“O COI tem sido fundamental na integração das forças de Segurança da cidade. E mais uma vez foi ferramenta efetiva em uma operação que teve êxito, com a prisão dos envolvidos”, avaliou o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, Rafael Júlio.

Legenda: Helicóptero Águia sobrevoa área durante perseguição