“Ação Empreendedora” visita Parque dos Príncipes e Jardim das Indústrias

Escutar áudio do texto
Posto itinerante do Sebrae atenderá das 10h às 14h. Foto: Cristina Reis/ PMJ

A prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nesta terça-feira (15), mais uma edição do “Ação Empreendedora”, que ocorrerá nos bairros Parque dos Príncipes e Jardim das Indústrias, em parceria com o Sebrae.

No Parque dos Príncipes, estará disponível o posto itinerante do Sebrae. O atendimento acontecerá das 10h às 14h na avenida Dom Pedro I, altura do nº 370.

Nessa edição, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Banco do Povo também prestarão atendimento aos moradores e comerciantes do bairro. Além da tenda, uma equipe estará na rua visitando os comércios, oferecendo informações sobre empreendedorismo. No Jardim das Indústrias, haverá visitas ao comércio local, das 9h às 10h.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, destaca a importância do programa para ajudar o pequeno e médio empreendedor. “O comércio dos bairros se fortalece com iniciativa como essas, que ajuda a gerar emprego em toda a cidade”. No dia 22, o “Ação Empreendedora” estará no Distrito de São Silvestre.

(Secretaria de Comunicação)