Abre e fecha no feriado de 7 de Setembro

As repartições públicas municipais estarão fechadas no feriado prolongado

A Prefeitura de Jacareí decretou ponto facultativo nos órgãos públicos municipais na segunda-feira, 6, dia que antecede o feriado nacional de 7 de Setembro – Independência do Brasil. O expediente retorna, normalmente, a partir das 8h da quarta-feira (8).

No feriado, funcionarão, normalmente, os serviços emergenciais como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua.

Outros Serviços

Mercado Municipal – na segunda-feira (6), véspera de feriado, o Mercado Municipal funcionará normalmente, das 7h às 17h. Já no feriado de 7 de Setembro, estará fechado.

Cemitérios Municipais – permanecerão abertos para visitação das 8h às 17h, seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia, com uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Coleta de Lixo – os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados no feriado, mas abrem normalmente no sábado, das 7h às 18h. Já a coleta de lixo não será alterada.

SAAE – em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.