Abertura da 15ª Olimpíada Evangélica será sábado, no EducaMais São João

Escutar áudio do texto
Abertura da 15ª edição da Olimpíada Evangélica de Jacareí acontece sábado (2), no EducaMais São João. Foto: Valter Pereira/PMJ

Vai começar mais uma edição da já tradicional Olimpíada Evangélica de Jacareí. A abertura da 15ª edição do evento será sábado (2), a partir das 14h, no EducaMais São João (rua Chiquinha Schurig, 169), com o desfile das delegações, execução do Hino Nacional e discurso de autoridades.

Logo após serão realizadas duas partidas de futsal masculino: Igreja Batista Javé Nissi contra Igreja Evangélica Palavra da Vida às 16h e Assembleia de Deus do Parque Meia Lua contra Assembleia de Deus do Centro às 17h. A entrada, tanto para assistir à cerimônia quanto aos jogos, é gratuita.

Esse ano cerca de 800 fiéis de 19 congregações evangélicas da cidade disputam as olimpíadas, nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), basquete masculino, tênis de mesa (masculino e feminino) e xadrez (misto).

A campeã da 14ª edição da Olimpíada Evangélica, no ano passado, foi a Igreja Batista Javé Nissi, que conquistou o título pelo segundo ano consecutivo. A vice-campeã foi a Igreja do Evangelho Quadrangular Novo Amanhecer.

(Renato Isique/PMJ)