Abertas inscrições para cursos de qualificação na área turística e comercial de Jacareí

Com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Prefeitura Municipal de Jacareí, o SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – está com vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os cursos têm por objetivo qualificar o setor receptivo do município, contribuindo para o desenvolvimento da atividade turística na cidade.

A pasta enfatiza que as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site da entidade, através do link: www.sinhores.com.br/inscriçoes Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3954-2564.

Abaixo você confere a grade de cursos, dias, horário e locais onde acontecerão:

Dia 17/07 – Workshop de Liderança e Gestão

Horário: das 15 às 17 horas.

Local: Anhanguera – Rua Santa Catarina, 75 – Vila Pinheiro

Dia 26/07 – Gestão Estratégica de Hóteis, Restaurantes e Similiares