Secretaria de Infraestrutura

Secretário de Infraestrutura: Antônio Roberto Martins

Tem como finalidade prover, de forma direta ou por meio de terceirização, o município de obras públicas e demais serviços necessários à manutenção e melhoria de todo o equipamento urbano e rural. Desenvolve, executa e fiscaliza projetos técnicos de obras públicas para toda a administração, como serviços de pavimentação e correlatos de vias e de logradouros públicos; abertura de estradas e ruas municipais; canalização e drenagem de canais, córregos e galerias; fiscalização do tráfego urbano; serviços de conservação de estradas e pontes municipais; limpeza de ruas e de apoio à zona rural, entre outras regiões do município, e ainda coordena ações relativas à educação para o trânsito.

Antônio Roberto Martins

Antônio Roberto Martins, 73 anos, é arquiteto urbanista formado pela Universidade Braz Cubas. Ele tem mais de 20 anos de experiência no serviço público, boa parte deste tempo dedicado à Prefeitura de Jacareí, onde já atuou em pastas como Planejamento (1983 a 1985), Obras (1986 a 1988) e Serviços Municipais (1997 a 1998). Também foi presidente da Fundação Pró-Lar (1999 a 2000).
Mais recentemente, Antônio comandou a Infraestrutura Municipal, permanecendo a frente da pasta entre os anos de 2017 e 2020. Em 2021, assumiu como secretário-adjunto de Planejamento, retornando agora em 2024 para mais uma passagem na Infraestrutura.

Secretário-adjunto de Infraestrutura: Fuade Boaceff Filho 

Contato
Rodovia Presidente Dutra, km 158,5, Parque Meia-Lua.
Telefone: (12) 3954-0460
E-mail: [email protected].gov.br


>> Mapa rodovia Presidente Dutra

Serviços de Atendimento ao Usuário, postos de combustível, praças de pedágio, postos da Polícia Rodoviária Federal, bases operacionais, postos de pesagem, controladores de velocidade [site da ANTT Agência Nacional de Transportes Terrestres]


Os projetos desta secretaria atendem os seguintes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)

Para saber mais sobre os ODS no município de Jacareí, acesse: https://www.jacarei.sp.gov.br/ods/