Secretaria de Governo e Planejamento

Secretário de Governo e Planejamento: Celso Florêncio

GOVERNO: assiste o prefeito nas funções políticas, no atendimento aos munícipes e na ligação com os demais poderes e autoridades. Sob orientação do prefeito, coordena os mecanismos institucionais de democratização da gestão pública e promove a representação social e de política governamental do município.

PLANEJAMENTO: coordena as atividades relacionadas à gestão da infraestrutura nas regiões urbana e rural de Jacareí, por meio de iniciativas como o Plano Diretor, projetos de reformas e ampliações e atualização da legislação urbanística. É também responsável pelo parcelamento, uso e ocupação do solo, emissão de certidões de cadastro, licenciamento e fiscalização de projetos de edificações e emplacamentos de ruas e logradouros públicos.

Celso Florêncio de Souza

Doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), mestre em Administração, com ênfase em Gestão Pública, na mesma instituição, e economista formado pela Universidade de São Paulo (USP). Trabalhou na consultoria MB Associados na área macroeconômica e, posteriormente, setorial. Faz parte do quadro de revisores do Journal of Public Policy da Universidade de Cambridge e de consultores associados da MB Associados.

Secretário-adjunto de Governo: Arildo Batista

Secretário-adjunto de Planejamento: Samuel Alves Lanzilote Gonçalves

Contatos:

Rua Lamartine Delamare, 153 – Centro
Telefones: (12) 3955-9000 – Ramais: 9481, 9482 | E-mail: [email protected]

Telefone: (12) 3955-9033 | E-mail: [email protected]


 

 

 


 

Os projetos desta secretaria atendem os seguintes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)


Para saber mais sobre os ODS no município de Jacareí, acesse: https://www.jacarei.sp.gov.br/ods/