Secretaria de Administração e RH

Secretário de Administração e Recursos Humanos: Bruno de Moraes Castro

Desenvolve e executa atividades relativas à administração interna do Poder Executivo Municipal, como recursos humanos, materiais, protocolo, arquivo, serviços gerais, e ainda gerencia contratos e convênios.

Compete à secretaria atender, planejar e supervisionar o quadro de servidores da Prefeitura e resolver assuntos referentes ao seu desenvolvimento e qualificação; fazer compras e licitações e definir a política de aquisição de bens e serviços, controle e padronização de material, equipamentos e veículos.

Além disso, define e administra o Plano Diretor de Informática, sendo responsável pela aplicação de tecnologia da informação, gerenciamento de computadores, dados e suporte técnico, tudo que possibilite o melhor atendimento ao cidadão.

Bruno de Moraes Castro

Casado, é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, com especialização em Gestão da Responsabilidade Social pela PUC Minas e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou durante mais dez anos na iniciativa privada em grandes empresas internacionais na área de gestão e comunicação corporativa. No primeiro ano do Governo Izaias Santana foi Diretor de Trabalho e Renda e, em 2018, assumiu a presidência da Fundação Cultural de Jacarehy.

Secretária-adjunta de Administração e Recursos Humanos: Giliani Rossi

Contato: