
A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí realizou a troca de comando da Guarda Civil Municipal na tarde de sexta-feira (1). A corporação passa a ser comandada pelo inspetor Alexssandro de Siqueira, que ingressou no quadro da GCM há 29 anos. Durante a transmissão de cargo, Alexssandro disse que “sua meta é dar continuidade no que está funcionando e reformular o que for necessário”.
O ex-comandante, o GCM Júlio César Badó, ficou à frente da GCM por 3 anos e sete meses. Ele revelou que deixa o cargo por motivos particulares, mas continua desempenhando suas funções como GCM. “Vou me afastar do cargo mas continuo ajudando a corporação no que for preciso. Desejo sorte ao novo comandante, que ele possa fazer uma boa gestão”.
A cerimônia de troca de comando contou com a presença de agentes da GCM e de autoridades.
Legenda: Comandante Alexssandro assume comando da GCM de Jacareí
LEIA MAIS
- Procon de Jacareí tem novo canal para consumidores registrarem denúncias on-line
- 3º Cidade Segura de 2026 discute novos indicadores criminais e segurança para grandes eventos
- Smart Jacareí: Prefeitura reforça segurança com totem de 7 metros de altura e outros 70 equipamentos de monitoramento
- Profissionais da Educação têm nova formação sobre uso de ‘Botão de Emergência’ nas escolas
- Prefeitura publica decreto autorizando pintura de ruas e instalação de bandeirinhas durante a Copa do Mundo de Futebol
