Ouvidoria – Manifestação
Canal de acesso para que os munícipes possam se manifestar através de: solicitações de atendimentos, reclamações, informações, elogios, sugestões e ou denúncia.
Esta manifestação pode ocorrer:
- Presencial, na sede da Secretaria de Saúde situada na Avenida Major Acácio Ferreira, n°854 – Jd. Paraíba
- Por Telefone – 3955-9600 (opção 3)
- Por E-mail: [email protected]
- Pelo App Fast Cidadão
Documentos necessários para o atendimento: RG e/ou CPF
O prazo para resposta das manifestações é de 20 dias, podendo ser prorrogado para 30 dias, se necessário.
Ouvidoria de Inclusão das Pessoas Atípicas: inclua seus direitos em nossos deveres.
Jacareí agora conta com a Ouvidoria de Inclusão das Pessoas Atípicas, um canal oficial e exclusivo da Prefeitura para garantir os direitos das pessoas com deficiência, autistas, pessoas com altas habilidades, TDAH, dislexia e outras neurodivergências.
Criada especialmente para ouvir, acolher e agir, a Ouvidoria recebe manifestações como sugestões, elogios, denúncias ou reclamações relacionadas à inclusão dessas pessoas nos serviços públicos municipais.
Quem pode usar?
Qualquer cidadão que deseje contribuir para uma cidade mais inclusiva e justa para pessoas atípicas.
Como funciona?
- Você acessa com seu login do AtendeBem.
- Envia sua manifestação para a Diretoria de Inclusão.
- A Ouvidoria analisa, encaminha e acompanha até a resposta final.
Acesse por esse link: https://siap.jacarei.sp.gov.br/pmjacarei/websis/siapegov/administrativo/gpro/gpro_index.php?gi=11
Ouvir é incluir.



