
Nesta quinta-feira (21), às 20h, no Teatro Arino Suassuna, acontece mais uma edição do Clube do Blues – Show: Nicolas Simi convida Quiqué Gomez (Espanha), com entrada livre e gratuita para todos os públicos.
Quique Goméz é cantor e gaitista e pela primeira vez se apresenta em Jacareí. Ele promete mostrar todo o seu talento e experiência adquirida ao longo de sua carreira, que acumula inúmeros shows ao redor do mundo, sempre junto a grandes nomes do Blues mundial.
A entrada é livre e gratuita, sendo necessário chegar meia hora antes da apresentação.
Sobre o artista – O convidado especial é o cantor Quique Goméz (Espanha), músico e cantor nascido em Madri, começou a tocar gaita aos 18 anos. Desde 2013 é diretor do Curso Intensivo de Blues em Béjar, Espanha.
Confira a programação:
- Data: 21/09 às 20h
- Local: Teatro Arino Suassuna
- Entrada gratuita e livre para todos os públicos.
Legenda: Clube do Blues / Divulgação
LEIA MAIS
- Concurso para criação de letra da valsa “Nas Margens do Paraíba” abre inscrições neste sábado (1º)
- Nova sessão da Orquestra Filarmônica Inclusiva é aberta após ingressos esgotarem
- Espetáculo da Orquestra Filarmônica Inclusiva 2026 reúne clássicos do cinema e do teatro
- Fundação Cultural de Jacarehy abre inscrições para edital de Premiação Cultura Viva
- Clube do Blues de Jacareí recebe a norte-americana Lady Trucker em apresentação gratuita
