Performance contempla crianças poderão compartilhar um sonho em troca, serão presenteadas com a possibilidade de escolher um livro e levá-lo consigo para casa

Acontece neste domingo (6) a performance “Conte-me sua história e ganhe um livro” com Bruna Souza, às 16h, no Parque dos Eucaliptos, com entrada gratuita e livre para todos os públicos.
Com uma mala que se transforma em mesa, Sol retorna à nossa dimensão para uma missão: ouvir sonhos. Nessa ação, as crianças poderão compartilhar um sonho com Sol e, em troca, serão presenteadas com a possibilidade de escolher um livro e levá-lo consigo para casa.
“É sempre uma alegria fazer esse projeto. Acabo me conectando com pessoas de diferentes idades e sonhos. Faz com que me sinta renovada. É realmente uma troca incrível”, afirma Bruna.
Essa jornada única promete explorar os segredos da imaginação, revelando conexões entre os sonhos e a literatura, enquanto Sol tece uma teia de encantamento e inspiração em sua passagem por nossa realidade.
- Confira a programação:
- Data: 6 de agosto às 16h
- Local: Parque dos Eucaliptos
- Entrada Gratuita e Livre para todos os públicos.
LEIA MAIS
- Jacareí recebe 24º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas entre os dias 18 e 21 de março
- Show “Mulheres” 2026 reúne vozes femininas em apresentação especial em Jacareí
- Estrela Cadente é campeã do Carnaval 2026 de Jacareí
- Carnaval da Nossa Gente 2026 terá blocos de rua nos bairros e desfile das escolas de samba
- Vivência teatral propõe experiência artística como espaço de cuidado e expressão na Sala Mário Lago
