Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, realizou nesta sexta-feira (23), no salão do NEA, no Viveiro Municipal, mais um Encontro de Lideranças, para servidores.
Foram abordados assuntos como qualidade de vida, estresse, Burnout e tecnologia, além de uma reflexão sobre o tipo de líder de cada um. “O objetivo é fazer com que os líderes reflitam seus exemplos e legados deixados para suas equipes, e principalmente a importância de pensar no servidor como individuo único, que tem as suas particularidades e frustações”, explicou a secretária de Administração e Recursos Humanos, Giliani Rossi.
Legenda: Servidores participam de Encontro de Lideranças
LEIA MAIS
- Atenção, candidatos! Provas do concurso público das áreas de administração e educação são neste domingo (22), em Jacareí
- Prefeitura disponibiliza pontos de atendimento para emissão do IPTU 2026 a partir de segunda-feira (16), em Jacareí
- Carnaval em Jacareí: confira o que abre e fecha durante o feriado
- Prefeitura de Jacareí abre concursos públicos com 101 vagas em diversas áreas
- Prefeitura inicia implantação da ISO 9001 para elevar padrão de qualidade e eficiência no serviço público
