
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, realizou a liberação da nova rotatória da Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino ao tráfego de veículos. A partir de agora, o trajeto até a Avenida Getúlio Vargas, nos dois sentidos da via, pode ser realizado com mais fluidez e segurança.
Segundo Celso Florêncio, Secretário de Governo e Planejamento, os benefícios desta obra serão notados já nos primeiros dias. “Trata-se de um trecho bem importante naquela região, contemplada pela rodoviária e com uma via que dá acesso a São José dos Campos e outras cidades lindeiras, organizando o fluxo de veículos”.
Sobre as melhorias, Celso ratifica: “Estamos buscando sempre melhorar a vida em todas as regiões de Jacareí e, neste caso, após entregar mais uma etapa das obras, vamos prosseguir para concluir os serviços até o seu final, oferecendo ainda mais conforto e fluidez à população jacareiense”.
A nova rotatória melhorará sensivelmente o fluxo na região, especialmente nos horários de pico, e faz parte das importantes obras financiadas pelo pacote do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina) que, ao seu final, ligará diretamente a Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino ao bairro Parque Meia Lua e à Rodovia Presidente Dutra.
Legenda: rotatória da Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino é liberada
Crédito: Reginaldo Gomes
LEIA MAIS
- Programa ‘Participa’ encerra encontros presenciais; munícipes podem contribuir pela internet até 25 de setembro
- Última semana do ‘Participa’ reúne público geral, jovens e PCDs para discutir a LOA
- ‘Participa’ online: moradores de Jacareí podem enviar propostas e sugestões sem sair de casa
- Programa ‘Participa’ inicia segunda semana de encontros com a população para discutir orçamento e investimentos de 2027
- Juventude de Jacareí participa de novo encontro nesta sexta (28) para discutir propostas e fortalecer participação nas políticas públicas da cidade
