9º Edição do Festival de Blues traz atrações regionais e internacionais

Escutar áudio do texto

Nos dias 01, 02, e 03 de Dezembro acontecerá a 9º Edição do Festival de Blues de Jacareí no Parque da Cidade. O evento contará com grandes nomes do gênero musical, além dos shows nacionais e internacionais que serão realizados nas noites de sexta, sábado e domingo, haverá Jam Sessions, Workshops, uma feira gastronômica, com food trucks e vendas de cervejas artesanais de diversos estilos. A entrada é franca. 

Danilo Simi, organizador do evento, pontua: “Estamos muito empolgados com a 9º Edição do Festival, que vai se consolidar como um dos eventos mais importantes da nossa cidade.” “Esse o ano o lineup está incrível, com três grandes atrações internacionais, a participação do Blues Etílicos, que é simplesmente a maior e mais influente banda do Blues nacional, além de outras atrações nacionais e locais, Workshops e Jam Sessions. Com certeza, essa será a maior e melhor edição do Festival até aqui.”, ressalta ele. 

Na abertura sexta (01), a partir de 19h, teremos a presença do artista Lukaschek, que trará o Blues e Rock com grande influência do guitarrista Jimi Hendrix. Logo após, a apresentação internacional do artista Big Walker, encerrando o primeiro dia do evento.

No sábado (02), a partir das 15h, teremos o workshop de gaita ministrado por Marcelo Novaes. Às 16h, acontecerá o Jam Session do festival e logo após as apresentações de Lucas Espildora Trio , às 18h, Sérgio Duarte Blues Band, às 19h30, e para encerrar o segundo dia de evento, apresentação de Dylan Triplett, atração internacional, às 21h. 

No domingo (03), a partir das 15h, teremos mais um dia de workshop de gaita com Marcelo Novaes. Logo após, o grande encontro de guitarristas, “Jam Rock”. Às 17h, acontece o Jam Session do Festival. Às 19h, teremos “Blues Etílicos” a marca mais forte do Blues nacional e a banda há mais tempo em atividade nesse segmento. Desde meados dos anos 80, a banda vem produzindo uma extensa obra autoral, além de gravar homenagens às suas principais influências, tendo lançado dez CDs e um DVD. 

E encerrando a 9º Edição do Festival de Blues de Jacareí, teremos a apresentação ”TC” Coleman, atração internacional, que promete agitar o último dia de festival. 

Confira a programação completa:

Sexta – 01/12

19h – Lukaschek

20h30 – Big Walker – USA *Atração Internacional*

Sábado – 02/12

15h – Workshop de Gaita com Marcelo Naves

16h – Jam Session do Festival

18h – Lucas Espildora Trio

19h30 – Sérgio Duarte Blues Band

21h – Dylan Triplett – USA *Atração Internacional*

Domingo – 03/12

15h – Workshop de Gaita com Marcelo Naves

16h – Jam Rock (Encontro de Guitarristas)

17h – Jam Session do Festival

19h– Blues Etílicos

20h30 – Tony “TC” Coleman – USA *Atração Internacional*

Jam Rock 

O maior encontro de guitarristas tocando juntos 

Nos dias 01, 02 e 03 de dezembro teremos a 9ª Edição do tradicional Festival de Blues de Jacareí, com shows, food trucks e cerveja artesanal.

Além disso tudo queremos colocar Jacareí na história, por isso, anunciamos o maior  “Encontro de Guitarristas Tocando Juntos”, que acontece no dia 3 de dezembro, às 16h, no Parque da Cidade.

Quer participar? Link de Inscrição: https://forms.gle/CwkP5araWw5CEg2Y6

Legenda: Divulgação/ 9º Edição do Festival de Blues de Jacareí


LEIA MAIS