Novo presidente do SAAE visita áreas técnicas da autarquia

Escutar áudio do texto

O novo presidente do SAAE, Nelson Gonçalves Prianti Junior, iniciou suas atividades na autarquia na última segunda-feira (02), um dia após a posse oficial do prefeito Izaias Santana, do vice Edgard Sasaki e dos secretários municipais e presidentes de fundações e autarquias do município.

Ao lado de seus diretores e gerentes, Prianti visitou todas as áreas do SAAE, como a ECA (Estação de Captação de Água), a ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

Em conversa com os funcionários da autarquia, o presidente enfatizou as duas prioridades da sua gestão: os servidores e a qualidade nos serviços prestados. “Os servidores do SAAE terão condições dignas é técnicas de trabalho, com formação permanente para que haja excelência e qualidade nos serviços prestados à população”, destacou.

Segundo Prianti, a missão do SAAE é universalizar água para consumo humano em quantidade e qualidade, assim como a coleta e o tratamento dos esgotos sanitários aos usuários.

Para a escolha dos profissionais que atuarão no grupo de gestão da SAAE, Prianti buscou pessoas qualificadas e experientes nas respectivas áreas de atuação.

Todos os gerentes são funcionários efetivos do SAAE, experientes para executar de forma eficaz e com celeridade os serviços prestados.

Currículo- Nelson Prianti é Doutor em Engenharia Civil – Saneamento e Ambiente pela UNICAMP; Mestre em Ciências Ambientais pela UNITAU, Especialista em Saneamento Ambiental pela Universidade MACKENZIE, Recursos Hídricos e Manejo de Bacias Hidrográficas pela UNITAU, Biologia Sanitária e Biologia Ambiental pelo CRB-1; Graduado em Ciências Biológicas e em Pedagogia; Gerente Técnico de Garantia de Qualidade de Água no SAAE de Jacareí, com vínculo desde 1981; Professor desde 2003 da Faculdade de Educação e Tecnologia – Faetec, nos cursos de Gestão Ambiental, Produção Industrial e Recursos Humanos. Experiente na área de engenharia sanitária e ambiental, com ênfase em Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias, Qualidade, com atuação principalmente nos seguintes temas: qualidade, tratamento de água, saneamento, e gerenciamento.

Gestores- O grupo de gestores escolhido pelo presidente é composto por:

Diretor Geral – Engenheiro André Luiz de Souza Carneiro

Diretor de Operações – Engenheiro Edézio Pinaffi

Diretor de Planejamento e Obras – Engenheiro Márcio G. Guardia de Souza

Diretora Financeira – Tania Marcos

Diretor Administrativo – Luiz Carlos da Silva Junior

Diretor comercial – Engenheiro Rubens Paradeda

Procuradora Jurídica – Advogada Maria Cristina Vittoriano

Assessora de Comunicação – Juliane Guedes C Gouveia