500 pessoas prestigiam show “Tributo às Divas do Blues” no EducaMais Jacareí

Escutar áudio do texto
As cantoras Nanny Soul, Bia Marchese, Isabela Grossi e a jornalista Ana Paula Torquetti, acompanhadas pela banda Blues Beatles, no palco da sala Ariano Suassuna. Foto: Valter Pereira/PMJ

Cerca de 500 pessoas assistiram ao show “Tributo às Divas do Blues”, na noite deste domingo (20), na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí.

O show, com as cantoras Nanny Soul, Bia Marchese e Isabela Grossi, acompanhadas pela banda Blues Beatles, encerrou a agenda do mês de homenagens às mulheres, da Fundação Cultural de Jacarehy.

Bia Marchese já esteve em Jacareí, uma das apresentações foi no Festival do Blues, no ano passado. Para ela a iniciativa da cidade em manter vivo o blues é “essencial para manter o estilo vivo, incentivando tanto o público quanto os artistas”. Ela comenta que o blues atualmente no Brasil corresponde a uma cena musical pequena e muito específica. “O estilo musical Blues é pouco divulgado em nosso país. Acredito ser pouco pesquisado e pouco entendido, apesar de sua riqueza e peculiaridade na história da música mundial”, ressalta.

Para fechar o evento deste domingo, as cantoras se apresentaram juntamente com a jornalista, Ana Paula Torquetti.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)