4º Festival MUAU 2022 acontece neste domingo (27)

O Festival de Música Autoral de Jacareí traz apresentações de artistas e bandas regionais durante o dia todo

Neste domingo (27), a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) promove o 4º Festival MUAU 2022, o Festival de Música Autoral de Jacareí. A edição deste ano conta com a apresentação de 10 bandas e artistas regionais e ocorrerá durante a Feira dos Trilhos, no Pátio dos Trilhos, a partir das 10h.

O MUAU, que chega em sua 4ª edição em 2022, surgiu a fim de proporcionar maior visibilidade e incentivo aos artistas da cidade. Nas três edições anteriores (2019, 2020 e 2021), o evento tornou-se um instrumento de fomentação, divulgação e fortalecimento da produção musical da cidade, apresentando mais de 70 novos trabalhos de música autoral e registrando mais de 20h de som e imagem.

O artista Paul Constantinides, idealizador do festival, reforça a novidade deste ano, que será a realização do evento ao ar livre, em um único dia e dentro de uma feira. ”A expectativa é que nessa edição, a diversidade musical e a criatividade autoral dos artistas seja apreciada pela população”, compartilha.

Vale ressaltar que, em fevereiro deste ano, através da Lei Nº 6.444/2022, o MUAU foi instituído como parte do Calendário Oficial do Município de Jacareí.

Confira abaixo, o line-up completo do festival. A entrada do evento é livre e gratuita.

10h – Coletivo BrasileiroExalta as raízes musicais brasileiras e fortalece o cenário autoral da música instrumental de alta performance.

11h – Conjunto AguaráUnem suas experiências na difusão do repertório do Choro com a versatilidade na proposição de arranjos.

13h – Fenix e as Cinzas Evidenciam o rock alternativo das décadas de 80 e 90, eternizando a cultura de uma época.

14h – Banda Una ReggaeFormada no MUAU 2019, traz um reggae latino com influências do Vale do Paraíba.

15h – KanaviáBanda com repertório de músicas autorais de forró pé-de-serra, com premiações e festivais pelo país e mundo.

16h – Fuzz GigGrupo de música instrumental que mescla o soul jazz, blues, funk soul, smooth, jazz-hip hop e World Music.

18h – Tributo ao Zé CupidoUm show em homenagem ao instrumentista Zé Cupido, com suas as peças instrumentais, choros e canções.

19h – Narriê NunesA artista atua com canções autorais sobre o cotidiano, amores, condições psicológicas, causas sociais e muito mais.

20h – Tânia e o Grupo Canta BrasilA cantora e o grupo apresentam canções de Paul Constantinides, que compõe desde 1982.

21h – Patricia QueenArtista do pop nacional, performa interpretando artistas mundiais, como Beyoncé e Rihanna, além de suas canções autorais.

4º Festival MUAU 2022

A partir das 10h | Pátio dos Trilhos