4ª Caminhada da Mulher acontece neste domingo (10) em Jacareí

No próximo domingo (10), a partir das 7h30, com concentração na Câmara Municipal de Jacareí, a cidade de Jacareí recebe a  4ª Caminhada da Mulher, um evento dedicado a promover a conscientização sobre os direitos das mulheres e combater todas as formas de violência de gênero. Sob o tema “Respeito é tudo”, a iniciativa busca também mostrar as conquistas e avanços alcançados pelas mulheres ao longo dos anos.

A concentração está marcada para às 7h30 no bolsão de estacionamento da Câmara Municipal de Jacareí, com a saída programada para às 9h em direção ao Viveiro Municipal ‘Seo Moura’, onde uma série de atividades de lazer serão oferecidas para participantes de todas as idades.

O evento é uma realização da Câmara de Jacareí, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, e para participar, os organizadores estão solicitando a doação de 2kg de arroz, 1kg de feijão ou 1 litro de óleo, que serão destinados ao Fundo Municipal de Solidariedade. As primeiras 400 pessoas que fizerem suas doações receberão uma camiseta exclusiva do evento.

A orientação é que os participantes estejam preparados, levando água, boné, protetor solar e, se possível, compareçam vestidos da cor rosa, simbolizando a união em prol da causa. A caminhada é livre para todas as idades, reforçando o caráter inclusivo do evento.

Confira a Programação:

• Data: 10/03, concentração às 07h30 e saída às 9h.
  • Local de Concentração: Bolsão de estacionamento da Câmara Municipal de Jacareí em direção  ao Viveiro Municipal ‘Seo Moura’.
  • Classificação: Livre.
  • Doações: 2kg de arroz, 1kg de feijão ou 1 litro de óleo (destinados ao Fundo Municipal de Solidariedade). As primeiras 400 pessoas que doarem receberão uma camiseta do evento.
  • Recomendações: Levar água, boné, protetor solar; comparecer vestido de cor rosa, se possível.

Legenda: Divulgação/ 4° Caminhada da Mulher