31ª edição do “Diálogos ProMEA em Ação” acontece nesta terça-feira (25), com os temas “Águas e Florestas” e “Queimadas Rurais e Urbanas”

Tradicional no calendário do meio ambiente de Jacareí, a última terça-feira do mês marca mais uma edição do “Diálogos ProMEA em Ação”. O encontro faz parte das ações do Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA) e está previsto para às 14h, no auditório do Viveiro Municipal Seo Moura. As questões abordadas serão as “Queimadas Rurais e Urbanas” e a relação entre “Águas e Florestas”.

“Desta vez, os temas se relacionam e o principal foco é olhar para as mudanças climáticas que tanto afetam o planeta como um todo e, claro, nossa região. A participação da sociedade é fundamental no debate e contamos com a presença dos munícipes”, destaca Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental de Jacareí.

A roda de conversa é aberta ao público e terá participação do Suinã Instituto Socioambiental e da Defesa Civil de Jacareí, para ampliar o alcance, compreender e inserir conceitos e atitudes no cotidiano de cada um.

Serviço – 31° Encontro “Diálogos ProMEA em Ação’

– Terça-feira, 25 de abril, entre 14 e 16h.

– Auditório do Viveiro Municipal ‘Seo Moura’, Estrada Teófilo Teodoro Resende, 39, Campo Grande.

Mais informações por meio do telefone (12) 3953-6822, pelo e-mail [email protected] ou no Instagram do Núcleo de Educação Ambiental (clique aqui).

Legenda: “Diálogos ProMEA em Ação” acontecem no Viveiro Municipal Seo Moura