30ª edição do “Diálogos ProMEA em Ação” acontece nesta terça-feira (28), com o tema “Mudanças Climáticas: não há planeta ‘B’ e nem tempo a perder”

Evento é aberto ao público, no Viveiro Municipal Seo Moura, a partir das 14h

A Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí, por meio da Diretoria de Sustentabilidade e Educação Ambiental, convida para a trigésima edição do “Diálogos do ProMEA em Ação”, nesta terça-feira (28), 14h, no auditório do Viveiro Municipal Seo Moura. O tema do encontro será “Mudanças Climáticas: não há planeta ‘B’ e nem tempo a perder” e o Prof. Wilson Cabral de Sousa Jr., que atua no Instituto Tecnológico de Aeronáutica e tem ampla experiência na área, é o convidado especial do evento.

“Trata-se de uma referência que vai contribuir muito para o nosso debate. A ideia deste encontro do ProMEA é ampliar nossos olhares e saberes. Trazer, de forma gratuita e aberta ao público, pessoas admiráveis para dividirmos estas questões, reforça nosso compromisso com a cidade”, destaca Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental de Jacareí, sobre o ProMea, o Programa Municipal de Educação Ambiental de Jacareí.

A roda de conversa marca, ainda, a edição de número 30 do “ProMEA em Ação”, que já está consolidada como importante ferramenta da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, plantando a semente e espalhando a mensagem da causa ambiental, de forma colaborativa e coletiva, ajudando a implementar uma cultura de cuidado com o meio ambiente no município.

Serviço – 30° Encontro “Diálogos ProMEA em Ação’

– Terça-feira, 28 de março, entre 14 e 16h.

– Auditório do Viveiro Municipal ‘Seo Moura’, Estrada Teófilo Teodoro Resende, 39, Campo Grande.

Mais informações por meio do telefone (12) 3953-6822, pelo e-mail [email protected] ou no Instagram do Núcleo de Educação Ambiental (clique aqui)

Legenda: 30ª edição do “Diálogos ProMEA em Ação” acontece nesta terça-feira (28),no Viveiro Municipal Seo Moura