1º Encontro do programa Jacareí Cidade Empreendedora é realizado on-line e retoma os projetos do Desenvolvimento Econômico

Marcando a retomada dos projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi realizado, na terça-feira (4), o 1º Encontro do Programa Jacareí Cidade Empreendedora, de 2020.

Devido às orientações de prevenção durante a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), os programas da Secretaria de Desenvolvimento foram adaptados para o ambiente virtual e serão realizados de forma on-line, até que sejam possíveis os encontros presenciais.

No encontro de terça, participaram cerca de 70 pessoas. Foi ministrada pela Flávia Francischini da Silva, representante do Sebrae, a palestra ‘Linhas de Crédito em Tempos de Pandemia’. Além disso, foram apresentadas as maneiras de inscrição dos programas Jacareí Cidade Empreendedora, Gestoras da Moda e Mapeamento de Cadeias Produtivas.

Saiba Mais – Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails [email protected], pelo WhatsApp (12) 99230-8465, ou pelo telefone (12) 3955-9125.

Legenda: Projeto Gestoras da Moda no período pré-pandemia do novo Coronavírus