1ª Expofight Jacareí homenageia atletas de artes marciais

Foto6A_Paulo_Graca
1ª Expofight Jacareí homenageou o mestre de artes marciais Paulo Graça – Foto: Alex Brito/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promoveu neste final de semana a 1ª Expofight Jacareí, com homenagem aos mestres de artes marciais Paulo Graça e Juventina da Silva Liutkus. O evento, realizado no EducaMais São João, teve como objetivo apoiar, promover e divulgar o esporte na cidade.

A abertura contou com palestra do odontologista Carlos Paschoal de Camargo Teixeira, que falou sobre a importância da odontologia desportiva e a utilização dos protetores bucais. O evento contou com aulas abertas das artes marciais: Judô; Hapkido Hapkiyusul; Taichi Chuan; Capoeira; Taekwondo; MMA; Kung Fu Wu Shu; Kick Boxing, MuayThai; Krav Maga.

No domingo (12), os atletas de Jacareí e de várias cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira participaram de Campeonato Regional de Judô.

(Secretaria de Comunicação Social)