Secretaria de Infraestrutura realiza obras e manutenção em diversos bairros da cidade

Escutar áudio do texto

Cronograma da pasta atente nesta semana a sete bairros

Obras no Conjunto 1º de Maio

A Secretaria de Infraestrutura de Jacareí continua trabalhando para promover aos moradores de Jacareí um ambiente em seus bairros, limpo e conservado, garantindo qualidade de vida e bem-estar.

Nesta semana, entre os dias 23 e 27 de julho, vem sendo realizadas na cidade ações nos bairros Parateí de Baixo, Estrada dos Brotas, Rio Comprido e Veraneio Ijal, Igarapés, bairro do Figueira e Conjunto 1º de Maio.

Nos bairros do Figueira, Parateí de Baixo e Estrada dos Brotas, as obras se concentram em cascalhamento, motonivelamento, abertura de valetas e drenagem. As obras estão sendo executadas nas estradas rurais e vias não pavimentadas.

Já nos bairros Rio Comprido, Veraneio Ijal e Igarapés as obras se concentram na conservação de vias urbanas, com obras de desassoreamento (limpeza de rios), desobstrução e limpeza de bocas de lobo.

 

Obras no Conjunto 1º de Maio

Por fim, no Conjunto 1º de Maio, as obras se concentram na Avenida dos Eletricistas e Rua dos Pedreiros com a execução de guias, sarjetas e asfalto, além da troca de bloquetes.

Toda a mão de obra e maquinários são da Secretaria de Infraestrutura e da empresa terceirizada para a realização do serviço.

 

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)