Prefeitura e Casa da Agricultura realizam 1ª Mostra de Produtores Rurais de Jacareí

Escutar áudio do texto
Produtores rurais disponibilizarão produtos sem agrotóxicos para consumidores. Foto: Valter Pereira/PMJ

Produtores rurais de Jacareí, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Casa da Agricultura, realizam, no dia 18 de março, a 1ª Mostra dos Produtores Rurais de Jacareí.

O objetivo do evento é valorizar o trabalho desenvolvido pelos produtores da cidade e disponibilizar, ao consumidor direto, produtos frescos como hortaliças, frutas, legumes, doces variados, além de produtos agroecológicos, cultivados sem agrotóxicos.

Segundo Alexandre Sant’Anna, diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a mostra é uma oportunidade para o consumidor conhecer mais sobre os produtos cultivados em Jacareí.

Nesse encontro, o consumidor poderá conhecer melhor as atividades exercidas pelos produtores do município e comprar seus produtos a preços bem mais baratos. A expectativa é contar com cerca de 10 produtores locais e promover a venda de todo estoque.” – afirmou o diretor.

A 1ª Mostra dos Produtores Rurais de Jacareí acontecerá na Praça Raul Chaves, número 82 (ao lado do Pátio dos Trilhos), das 8h às 12h.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)