0800 do SAAE agora recebe ligação de celular

Escutar áudio do texto

Para garantir mais agilidade e qualidade no serviço, o telefone de atendimento do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí, 0800-725-0330, agora recebe ligação de telefone celular. O serviço funciona diariamente, inclusive domingos e feriados, das 8h às 20h.

O sistema não tem custos para o cliente e o 0800 recebe ainda ligações de telefone fixo e ligações de telefones públicos (orelhão) sem a necessidade do uso de cartão. Quando são muitas as ligações e todos os atendentes estão ocupados, o munícipe deve continuar na linha em fila de espera, que dura no máximo 10 minutos. A maioria dos atendimentos é feita em tempo bem menor, uma média de 2,5 minutos.

Agilidade – O 0800 do SAAE é fundamental para o registro de diversos serviços e reclamações, entre eles, falta de água, vazamentos de água e esgoto, dúvidas sobre tarifa, além de solicitação de reparos nos cavaletes ou sistemas de abastecimento do SAAE. O atendimento ao público também é realizado na rua Antônio Afonso, 460, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

(Assessoria de imprensa do SAAE)