Vôlei sub-14 conquista o bronze na Liga Regional de Campinas

O vôlei masculino sub-14 da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí conquistou a medalha de bronze na Liga Regional de Campinas, no sábado (10), no EducaMais São João. A equipe derrotou o Jundiaí por 3 sets X 1, com parciais de 28 X 26, 25X21, 14X25, 25X19.

O técnico e professor da Secretaria de Esportes, Ricardo Alexandre Paiva, afirma que a conquista da medalha é um estímulo para os jogadores. “O 3° lugar com os meninos é muito importante para o desenvolvimento do projeto, mostra que estamos no caminho certo para o resgate do vôlei para o desenvolvimento social e formação humana de nossos jovens”.

Paiva lembra que o trabalho com o sub-14 iniciou em 2017, com intuito de resgatar a modalidade na cidade, e nesta primeira competição oficial, a equipe garante o bronze. “Começamos no ano passado, a fase de busca de crianças nos naipes masculino e feminino com as meninas. E, neste ano, já entramos na Liga de Campinas em busca de experiência”, ressalta o técnico.

Elenco: Thiago Generoso Diniz, Gabriel Henrique Silva Ferreira, Miguel Arcanjo Rodrigues Cardoso, Nicolas Galli Feitosa, Lyan Willis Foseca de Aquino, Isaac Henrique Mendes Silva, Gabriel Rodrigues da Costa Sousa, Lucas Gabriel da Silva Perreira e Thiago dos Santos Silva. Coordenação técnica: Ricardo Paiva, Ana Carolina Moraes e Robson Messias.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)