Viveiro Municipal ganha 26 câmeras de segurança

A Prefeitura de Jacareí adquiriu 26 câmeras para instalação no Viveiro Municipal, com o objetivo de proteger aquele espaço ambiental e oferecer maior segurança aos visitantes. Os equipamentos, depois de instalados, terão gravação direta do sistema.

As câmeras estão sendo instaladas em pontos estratégicos de movimentação de pessoas. “Desde o término da revitalização do Viveiro e abertura para o público, estamos lutando para melhorar a segurança de todos, funcionários e visitantes, além de proteger o patrimônio público”, destaca o gerente do Viveiro, Marcos Avlis.

Foram investidos cerca de R$ 70 mil na instalação das câmeras. A empresa responsável pelos trabalhos é a Intelcom Teleinformática e Comércio Ltda. Os serviços devem estar concluídos até o final do mês.

O Viveiro Municipal fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Visitações podem ser feitas com grupos fechados, acompanhados de monitor e com agendamento prévio. Fica localizado na Estrada Teófilo Teodoro Resende, 39, no Campo Grande, a cinco minutos do centro, tel. 3953-3917.

(Marta Fernandes/PMJ –Fotos: Alex Brito/PMJ)