Venda de Morango supera expectativa no ‘Ponto da Economia’

Na primeira semana do 4º programa ‘Ponto da Economia’, a Diretoria de Agricultura e Abastecimento registrou a marca de 25.153 caixinhas de morango vendidas na iniciativa que tem por objetivo oferecer ao público produtos da época com preços competitivos.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento econômico, as vendas superaram as expectativas e o objetivo é de que a comercialização da fruta ultrapasse a quantidade de 104 mil caixinhas vendidas em 2017.

Cláudia Borges de Siqueira, moradora do bairro Parque Santo Antônio comemorou o início das vendas: “Faço bolos e doces por encomenda e com o morango a esse preço consigo aumentar as minhas vendas. O ‘Ponto da Economia’ oferece as mesmas opções de um mercado ou feira, mas a um preço vantajoso e que me ajuda muito”, destaca ela.

O morango está sendo comercializado a R$ 2,50 a caixinha da fruta. Para comparação, a média do mercado encontra-se hoje entre R$ 4 e R$ 9,64 o kilo.

Abaixo você confere todos os locais do Ponto da Economia na cidade:

Ao lado do ponto de ônibus da Praça do Rosário;

Ao lado do ponto de ônibus da Praça Conde de Frontin;

Ao lado da Casa da Agricultura, na Praça Raul Chaves, defronte a banca de jornal;

Ao lado da portaria de entrada do Parque dos Eucaliptos, próximo aos pontos de ônibus existentes naquela localidade;

Na calçada próxima a Prefeitura Municipal, defronte ao Restaurante “La Pampa;

Ao lado do ponto de ônibus do Fórum, defronte ao portão de entrada da Igreja Presbiteriana;

Esquina da Avenida Siqueira Campos com a General Carneiro (Lojas JB)

No Largo do Riachuelo;

No Jardim Flórida, na Rotatória da Avenida Pensilvânia com a cabeceira da Ponte Nª Sra. do Rosário;

Jardim Didinha, início da Avenida Pereira Campos.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)