Tênis de mesa de Jacareí assume liderança isolada na Liga Valeparaibana

Escutar áudio do texto

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou quatro medalhas de ouro, duas de prata e seis de bronze na V Etapa do Ranking da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, realizada domingo (24) no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. O CTM Jacareí lidera o campeonato com sete pontos à frente da segunda colocada Mattos TT/Lorena.

A equipe jacareiense é composta por 20 atletas, sendo que 12 deles subiram ao pódio durante o torneio que reuniu os melhores mesatenistas do Vale.

O técnico Waldemir Júnior avaliou o desempenho como “excelente”. “A equipe está motivada pelos resultados e esperamos conquistar mais medalhas agora no circuito nacional”, comentou o técnico, referindo-se a II Copa BrasilSul-Sudeste, que acontece de 27 de junho a 01 de julho, em Toledo, no Paraná.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Sofia Kano, Victor Yue (infantil), André Andrade (mirim), Antonio Vicentim (superveteranos), atleta da terceira idade e defende Jacareí nos JORI (Jogos Regionais dos Idosos).

Os mesatenistas Eduardo Rondidni e Joyce Barroso conquistaram a prata. Enquanto que Vivian Freitas (juvenil), Lucas Carvalho (juventude), Felipe Monteiro (juvenil), Mateus Bassanelo (pré-mirim) e Italo Santos (adulto masculino) garantiram o bronze.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)