Servidores do SAAE e da Educação fazem cursos na Escola de Gestão

A Escola de Gestão Pública (EGP) da Prefeitura de Jacareí está oferecendo vários cursos para os servidores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da Secretaria Municipal de Educação, entre os meses de junho a outubro.

Serão realizados os cursos: Art &Vida, 5 “S”, Libras, Relacionamento no Trabalho, Inteligência Emocional, Palestra “Código, Conduta, Postura e Instalações Municipais”, Autoestima, Atendimento ao Público, Gerenciamento do Tempo, Gestão de Conflitos, Comunicação no Trabalho e Atendimento a Pessoas com Deficiência Auditiva.

A Escola de Gestão Pública de Jacareí, vinculada a Secretaria de Governo, atendeu 1.540 servidores com cursos e workshops em 2017. As atividades da escola são guiadas por três trilhas: desenvolvimento do servidor público, desenvolvimento de líderes e valorização e bem-estar dos servidores.

A EGP tem como sua principal missão oferecer aos servidores públicos municipais de Jacareí constante capacitação e aprimoramento de suas habilidades. “A prioridade da escola é qualificar o servidor público, para que ele se sinta bem na execução do seu trabalho e ofereça um atendimento e serviço com qualidade aos cidadãos”, explica o diretor da EGP Kauê Vilhena, acrescentando ainda que “em um mundo cada vez mais veloz, atualizar as competências profissionais se tornou fundamental”.

(Marta Fernandes/PMJ)