Segunda (26) tem primeira aula inaugural da Univesp

A primeira aula inaugural da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) será na próxima segunda-feira (26), às 19 horas, para a turma do curso de Pedagogia. Os alunos terão orientações de como acessar o portal e o ambiente virtual de aprendizagem.

Neste portal, estão os calendários, normas e avisos acadêmicos, além de informações sobre a rotina da universidade. “Serão divulgados os materiais das aulas, os conteúdos e dias de provas” explicou a orientadora do polo de Jacareí, Olívia Fernandes de Oliveira. Na ocasião será feita uma visita ao laboratório, que foi equipado pela prefeitura, através de um convênio com o Governo do Estado.

A Univesp conta com 50 alunos por turma, totalizando 200 vagas no primeiro semestre de 2018. As próximas aulas inaugurais dos cursos de graduação a distância serão: 28/02 – Engenharia de Computação, 01/03 – Engenharia de Produção, 02/03 – Tecnólogo em Gestão Pública.

Os cursos são gratuitos com horários flexíveis e facilidade de acesso. O polo físico da Univesp em Jacareí funciona nas dependências da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC (rua Faria Lima, 155 – Jardim Santa Maria).

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma instituição exclusivamente de educação a distância que tem como parceiras a USP, Unesp e Unicamp e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)