Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com corretores de imóveis

Na próxima quinta-feira (19), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, se reunirá com corretores de imóveis no auditório do Paço Municipal, a partir das 18h, para falar sobre o edital de chamamento público de áreas e galpões.

O edital, publicado no mês de agosto, tem como principal objetivo criar um cadastro para ser ofertado tanto pela secretaria quanto pelo Investe São Paulo às empresas que queiram investir na cidade.

Carlos Amagai reiterou a importância do encontro. “Esse encontro com os corretores será para explicar o processo de cadastramento dos imóveis e esclarecer possíveis dúvidas. É importante a presença desses profissionais para que possamos cadastrar o maior número de imóveis possível”, reforça o secretário.

Os interessados em cadastrar os imóveis deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Lamartine Delamare, 153. A lista de documentos está disponível no site da prefeitura e podem realizar o cadastro pessoas físicas e corretores de imóveis.

A lista completa de documentos pode ser acessada no endereço: https://goo.gl/613uSr.

(Victor Copola/PMJ)