Rio Comprido terá mutirão de castração neste domingo (19)

Mais de 3 mil castrações de cães e gatos já foram realizadas em Jacareí

O mutirão de castração para cães e gatos cadastrados na Secretaria de Meio Ambiente estará no Rio Comprido, na EMEF Prof.ª Maria Luiza de Souza Pinto Vasques (na Est. do Imperador, 196), a partir das 8 horas do próximo domingo (19).

A iniciativa vem sendo realizada uma vez por mês para as pessoas que fazem inscrição anteriormente e retiram a senha com antecedência. A Prefeitura estará também implantando o chip de identificação em todos os animais castrados durante a ação.

Para participar dos próximos mutirões, os interessados devem comparecer na Gerência de Trabalho Comunitário de Proteção Animal, localizada na rua Lamartine Delamare, 153, Centro, para retirar a senha. O atendimento ocorre das 8h15 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. É importante levar RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Vacinação Antirrábica atualizada do animal.

O serviço de castração é oferecido, gratuitamente, à população proprietária de cães e gatos, residentes em Jacareí. A ação tem o objetivo de promover o controle da população desses animais no município. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3955-9700.