Região do Igarapés recebe obras de drenagem e pavimentação

A manhã de terça-feira (3) foi de obras no Igarapés, região oeste de Jacareí. Desde cedo as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando em duas ruas do bairro, além da estrada municipal.

Na rua Potiguara, as equipes da pasta estão realizando a preparação do solo para as obras de pavimentação. Vale lembrar que a rua cruza com a estrada municipal do bairro, que também está passando por obras desta natureza. A expectativa é de que ainda na primeira quinzena de outubro os serviços sejam concluídos.

Já na rua Tariama, as equipes estão realizando a preparação para as obras de drenagem, primeiro passo para a pavimentação, que deve ocorrer em breve.

Antes mesmo destas obras, as equipes realizaram serviços de motonivelamento e cascalhamento periodicamente, visando minimizar os danos para quem trafegava naquela região.