Quadra do EducaMais Centro recebe nova iluminação de LED

A quadra do EducaMais Centro recebeu nos últimos dias uma nova iluminação de LED, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Foram feitos trabalhos de revitalização de toda a parte elétrica da quadra, de substituição de 27 refletores de 200watts de vapor metálico por refletores de LED 400watts, além de revisão elétrica e do quadro de disjuntores.

É importante destacar o trabalho que a equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Educação vem executando para a substituição de lâmpadas de vapor metálico por lâmpadas de LED. Nas unidades escolares, em 2018 foram substituídas mais de 6 mil lâmpadas. Destaque também para os benefícios econômicos de tempo de vida útil do LED o ainda o ganho em eficiência energética”, explica o diretor da Secretaria Municipal de Educação, Danilo Klimeika.

Depois deste espaço, a Educação fará o trabalho de revisão elétrica e troca por LED nos EducaMais São João, Paraíso e Parque Santo Antônio. “Já estamos na fase de orçamentos e aquisição de material”, informa Danilo.

A quadra do EducaMais Centro, que atende algumas modalidades de esportes, estava com dificuldades com relação a iluminação”, ressalta o diretor. Confira os serviços realizados neste local:

– Retirada dos refletores queimados;

– Revisão no sistema elétrico da quadra;

– Instalação de 27 refletores LED de 400W (fornecido pela contratante);

– Revisão e remanejamento dos refletores que não estavam funcionando;

– Troca de 70 lâmpadas tubulares de LED (fornecido pela contratante).