Programa Cidade Empreendedora promove encontro no Instituto Federal

Escutar áudio do texto

Na manhã desta quarta-feira (2), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu mais um encontro do Programa Jacareí Cidade Empreendedora, no Instituto Federal.
O evento, que reuniu cerca de 30 pessoas entre entidades sociais, instituições de ensino e representantes do instituto, reuniu apresentações dos programas Petisco de Buteco, ações de movimento turístico, além do projeto de Revitalização de Fachadas e Comércio.
Responsável pela diretoria de Turismo, Francisco Freitas comentou o programa Petisco de Buteco e a recente sinalização do Governo Estadual para a inserção da cidade no Programa de Interesse Turístico.
Além disso, falou sobre o recente retorno da cidade ao Mapa Nacional de Turismo.
Segundo Walker Ferraz, diretor de Apoio à Atividade Empresarial, o foco é sempre de unir instituições de ensino e empresas. “Esta é uma reunião para alinhar as ações e aproximar as empresas das instituições de ensino, além de alinhar e contar com a contribuição de todos nas ações propostas”, comenta o diretor.
Os encontros são mensais e caso um empreendedor ou instituição queira participar da próxima reunião, pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)