Pró-Lar entrega amanhã reforma do Bem Morar

A Prefeitura de Jacareí entrega amanhã (20), às 11h30, mais uma casa reformada pelo programa Bem Morar. A residência beneficiada pelo programa está localizada na rua Jurandir Fonsi, no Jardim do Vale.

O programa Bem Morar é uma iniciativa da Prefeitura de Jacareí e tem o objetivo de realizar reformas de baixo custo e de rápida execução em moradias de famílias com renda de até três salários mínimos que residam em imóveis próprios e regularizados e que possuam problemas de salubridade. As famílias não têm nenhum custo para a realização das reformas e os materiais são custeados com verba da Fundação Pró-Lar. Para o programa foi destinado R$1 milhão, sendo R$10 mil por moradia. Antes de realizar a reforma, a equipe técnica da Pró-Lar visita a residência, elabora um projeto de reforma que conta com a aprovação da família.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)