Prefeitura promove integração para novos servidores

A Prefeitura de Jacareí promove na manhã de quinta-feira (30), no EducaMais Jacareí, uma recepção de “boas-vindas” aos mais de 500 novos servidores que acabam de ingressar no serviço público municipal, aprovados nos recentes concursos realizados pela Prefeitura desde novembro de 2015.

O secretário de Administração e Recursos Humanos, André Donizete da Silva, explica que  “é um momento de integração” e o objetivo é inserir o servidor no serviço público, divulgando os trabalhos que a Prefeitura oferece à população.

“É a primeira vez que acontece. Na verdade trata-se de um piloto de projeto que queremos implantar na Prefeitura. Pois parece óbvio que o servidor, logo de cara, precisa conhecer seus direitos, saber tudo sobre o funcionamento da Prefeitura. Entretanto, na realidade não é assim”, ressalta.

Ele explica ainda que a Prefeitura admitiu mais 600 servidores aprovados nos concursos, mas que muitos não estarão presentes: “Os professores, por exemplo, estarão em plena atividade nas salas de aula nesse horário. Entretanto, esse grupo de servidores já passou por uma integração”.

O evento vai contar com a presença do prefeito Hamilton Mota, dos secretários municipais e presidentes de fundações e autarquias.

(Rosana Antunes/PMJ)