Prefeitura inicia processo licitatório para obras de mais de R$ 2 milhões no Jardim Paraíso

Escutar áudio do texto

As obras dizem respeito à pavimentação e drenagem de ruas do bairro

Com um investimento de R$ 2.009.475,06, a licitação para as obras de pavimentação e drenagem das ruas Nelson C. Marreli, José A. Guedes, Serafim Di Domenico, Arthur Máximo e Rogélio da Silva foi publicada no Boletim Oficial do município, desta sexta-feira (24).

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o recebimento dos envelopes acontece no próximo dia 21 de setembro, às 14h30.

Em visita ao bairro, Izaias Santana falou sobre a importância das obras: “É uma emoção autorizar o início do processo de licitação que escolherá a empresa responsável pelas obras de drenagem e pavimentação das ruas ainda sem asfalto no Jardim Paraíso, em especial, porque fui morador do bairro por cinco anos. Agora com a nossa casa em ordem e com obras importantes realizadas, podemos concluir esse projeto e até o final de 2019 teremos o bairro todo com a qualidade de vida para todos os moradores”, destaca. 

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a estimativa é de que as obras sejam finalizadas em quatro meses após a assinatura da Ordem de Serviço.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)