Prefeitura inicia processo de regularização do Bela Vista I e II

O prefeito Izaias Santana assinou na última segunda-feira (24) o decreto que inicia o processo de regularização dos bairros Bela Vista I e II, que beneficiará cerca de 520 famílias.  Em outubro iniciam-se os trabalhos sociais e técnicos nos dois locais. “Já fizemos o asfalto do Bela Vista II e a drenagem do Bela Vista I. Se tudo andar bem, em dezembro de 2019 o bairro estará regularizado e a infraestrutura completa”, garantiu o prefeito.

A assinatura foi acompanhada de perto por cerca de 40 moradores dos bairros, que compareceram à reunião realizada na Capela Santo Antônio. Estiveram ainda presentes o secretário de Segurança e Defesa Civil Paulo Henrique Domingues e a presidente da Fundação Pró-Lar Rosa de Fátima Rangel França. Fátima explicou como será o processo de regularização.

A presidente da Câmara Lucimar Ponciano e os vereadores Paulinho dos Condutores, Walmir do Parque-Lua e Juarez Araújo também prestigiaram a assinatura e conversaram com os moradores.

“Quem tiver dificuldade de entender pode procurar a Pró-Lar”, destacou a presidente da autarquia, acrescentando que serão agendados horários para as famílias levarem as documentações necessárias. Apresentou também a equipe da Pró-Lar que coordenará os trabalhos na área social e técnica. “Precisamos da participação de todos”, disse Fátima.

A próxima reunião para discutir o processo de regularização fundiária acontece nesta quarta-feira (26), às 15h30, na Pró-Lar (Rua José Bonifácio, 37). Para o morador Benedicto Mariano de Moraes, “nossa luta não termina aqui. Já estamos felizes de ter esta reivindicação sendo atendida”.

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: DivulgaçãoPMJ)