Prefeitura e Conselho Regional de Administração oferecem serviços nesta quinta (09)

Nesta quinta-feira (09), a Praça Raul Chaves, que fica no centro de Jacareí, recebe a unidade móvel do Conselho Regional de Administração (CRA-SP), que oferecerá serviços como a emissão de carteira de trabalho, para população em geral, como também o registro para estudantes e profissionais de administração. A ação faz parte do programa “CRA-SP na minha cidade”.

O objetivo do CRA-SP é estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população em geral, oferecendo informações, esclarecimentos e o apoio necessário para fins de atuação profissional.

“É fundamental que o governo expanda seus limites e esteja aberto a realizar parcerias com entidades de fins sociais, principalmente na prestação de serviços. É unindo forças que conseguimos oferecer a melhor assistência à população”, afirma o secretário adjunto de Governo, Willdson Mendes.

A unidade móvel também promoverá uma Campanha Cultural para incentivo à leitura. O projeto ‘Ler é Saber: Compartilhe um Livro’ é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel. Com acervo de mais de mil títulos, o objetivo da campanha é que os livros pegos gratuitamente, sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

“Estamos confiantes que esse projeto será um sucesso e a sociedade será a principal beneficiada”, afirma Anderson Gomes, coordenador do projeto

(Guilherme Mendicelli/PMJ com informações do Conselho Regional de Administração –

Foto: Divulgação/CRA-SP)