Prefeitura de Jacareí paga segunda parcela do 13º salário e entrega cesta natalina

A Prefeitura de Jacareí realiza no dia 15 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais. Também recebem o benefício os servidores da Fundação Pró-Lar, Fundação Cultural, no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí). A primeira parcela do 13º salário já foi paga no dia 15 de setembro.

Cesta natalina – De 10 a 20 de dezembro, a Prefeitura realiza a entrega de cestas natalinas aos servidores municipais, incluindo fundações e autarquias. Já os aposentados e pensionistas do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) receberão as cestas natalinas de 12 a 20 de dezembro (exceto sábado e domingo) diretamente no IPMJ (rua Antonio Afonso, 513, Centro).

No total serão distribuídas 7.100 unidades.

(Rosana Antunes)