Prefeitura anuncia obras de drenagem e reforma de prédio público

O prefeito Izaias Santana assinou, na sexta-feira (23), a abertura da licitação das obras de drenagem e recuperação do pavimento na região central do município e, ainda, a reforma do prédio público localizado na rua Luiz Simon.

Serão contratadas empresas para a realização das duas obras. A abertura dos dois processos licitatórios deverá ocorrer no dia 18 de abril (quarta-feira).

A obra de drenagem e recuperação de asfalto será realizada nas Ruas Santa Cecília, Francisco de Lima Sobrinho, Pedro Guery e Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino. O valor estimado da licitação é de R$ 483.360,91. Já o prazo de execução do serviço é de dois meses, após a assinatura do contrato.

A obra de reforma do prédio, localizado na rua Luiz Simon, tem o valor estimado de R$ 261.257,00. O prazo de execução para este serviço é de quatro meses, após a assinatura do contrato.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, a execução das obras de drenagem na região central é uma reivindicação antiga e constante dos munícipes, que será atendida. “Vamos fiscalizar as obras, para que o serviço seja executado da melhora maneira possível e dentro do prazo”, afirmou.

O secretário, Carlos Felipe Sepinho, informou que “a intenção é utilizar o prédio da rua Luiz Simon, após a reforma, para receber o gabinete do secretário de Segurança e Defesa do Cidadão e ainda a Gerencia de Normas, Posturas e Instalações”.

ESPORTE – No mesma sexta-feira (23), o prefeito Izaias Santana anunciou na a abertura de licitação para a construção de academias ao ar livre em oito bairros de Jacareí e, ainda, a reforma do campo de futebol do Igarapés.

Os locais beneficiados com as academias são: o espaço Beira Rio (Centro), Jardim Panorama, Jardim do Vale, Jardim Marcondes, Nilo Máximo, Jardim Pitoresco, Villa Branca e Chácaras Reunidas Igarapés.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)