Prefeito e secretário visitam empresa

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, acompanhou o prefeito, Hamilton Mota, numa visita à empresa Nutrigold. O objetivo do encontro foi conhecer as estruturas da empresa que, atualmente, emprega cerca de 100 funcionários.

“Como secretário de desenvolvimento econômico, realizar visitas às empresas é como um termômetro para entender o andamento da economia da cidade, além de conhecer as necessidades das empresas e ajudá-las a crescerem, gerando mais empregos e renda para o município”, explicou Emerson.

A Nutrigold, que tem sua sede em Jacareí, é uma empresa que realiza pesquisas científicas e desenvolve suplementos alimentares à base de produtos naturais.

Novas empresas – Recentemente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico anunciou a chegada da Festpan, empresa de alimentos focada no segmento de panificação e confeitaria.
A empresa, atualmente, está instalada na Grande São Paulo, mas transferirá suas atividades para Jacareí. Com a transferência, a empresa deve trazer não só a parte fabril, mas também a de armazenagem e de distribuição, gerando até 100 empregos diretos.

O Grupo Festpan foi fundado em 1978. Possui um catálogo de mais de 2,5 mil itens entre panificação, confeitaria e culinária e realiza cerca de 3 mil entregas por dia.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)