Praça do Riachuelo recebe eventos para toda a família

Escutar áudio do texto

A Praça do Largo do Riachuelo, no centro, tem eventos para a família inteira durante todo o mês de setembro. O espaço recebe neste sábado (09), das 8h às 9h30, a prática de Liang Gong. “Essa programação foi feita reunindo esforços das secretarias de Esportes, Governo e Fundação Cultural, atendendo ao pedido dos comerciantes e moradores da região central para levar atividades à praça”, destacou o secretário adjunto Willdson Mendes, sobre a proposta.

No dia 1º de setembro, foi realizada no local a Agroveg – Feira de artesanato noturna com produtos veganos e agroecológicos, com show de Vinicius Abreu. Cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento.

A Secretaria de Meio Ambiente fez recentemente toda a revitalização da praça, com pintura, reforma de bancos e plantio de flores. A praça também recebe agora mais um Ponto da Economia.

Confira a programação do calendário de setembro:

16/09 – Yoga com Prof. Mohini Su

23/09 – 9h às 13h – Caravana da Alegria – Brinquedos e atividades para as crianças

30/09 – 8h às 9h30 – Liang Gong

13h às 18h – Circuito de Xadrez – Serão disponibilizadas 10 mesas de xadrez para a prática, com professor especializado, além de um tabuleiro gigante para atividade lúdica.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos- Divulgação/PMJ)