Ponto da Economia inicia venda de morangos nesta segunda

Fonte de nutrientes e um dos mais esperados pela população, o morango foi eleito a fruta desta edição do Ponto da Economia, que iniciou as vendas nesta segunda-feira (14) nas oito bancas espalhas pela cidade. As frutas serão encontradas por R$2,25 a caixa.

Outra novidade será uma nova banca no Largo do Riachuelo, como parte das ações de movimentação da praça, que conta com aulas promovidas pela Fundação Cultural em parceria com a Secretaria de Esportes, além de eventos particulares que vem sendo desenvolvidos.

O projeto, idealizado pelo então secretário de Agricultura e hoje vice-prefeito Edgard Sasaki, visa promover o consumo de frutas com preços acessíveis, em pontos com grande concentração popular.

Benefícios da fruta: A ingestão da fruta auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares, além de combater o envelhecimento da pele e ajudar a combater inflamações.

Pontos da Economia: Além do novo ponto no Largo do Riachuelo, a população encontra os produtos ao lado do ponto de ônibus da Praça do Rosário, ao lado do ponto de ônibus da Praça Conde Frontin, na esquina entre a rua General Carneiro e a Avenida Siqueira Campos, na Praça Raul Chaves, na portaria do Parque dos Eucaliptos, na calçada próxima a Prefeitura Municipal e ao lado do ponto de ônibus do Fórum.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Cristina Reis)